Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

sexta-feira, 5 de março de 2010

o mundo é uma cerejinha...

Eis que entro no álbum de um amigo assim só pra xeretar e encontro uma foto de 15 anos atrás. A imagem nada tem comigo, que conheci o moço há apenas 13 anos - como se fosse ontem - mas não resisto: adoro achar os amigos em fotos antigas.

Começo a ler nomes e me deparo com um que me chama a atenção, incomum como o de um conhecido.
"Ah... não pode ser." Não é como o último que encontramos nas duas agendas, amigo comum do colégio perdido no tempo... Este é músico, chefe de uma amiga bailarina, passou longe espaço-tempo em que convivemos mais de década atrás.

E não era mesmo. O nome é incomum mas pelo visto há ao menos dois. Com sobrenomes diferentes.

Só que pra descobrir isso eu fui visitar a lista de amigos... e não é que lá também, e dessa vez de verdade, outro conhecido!?

...

o moço dos 15 anos? não achei na foto. aliás, não encontro nunca: essa deve ser a graça da brincadeira!

Nenhum comentário: