Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu e o BB

23 de maio. abro a conta. levou mais de uma hora, e isso pq puxaram meu cadastro na conta nossa caixa 2.

4 de junho. meu cartão não passa. diz que o código de segurança é inválido. passamos de novo, eu acompanho a operação. tá tudo certo, mas não vai.
tento tirar dinheiro no banco 24h. Meu cartão é bloqueado, achei que tinha errado a senha. vou a uma agencia, conserto tudo. qual não é minha surpresa qdo descubro que a senha tava certa?

e no débito ele continua não passando...

18 de junho. Vou encerrar uma das contas da nossa caixa. preciso transferir R$10 pra cobrir uma taxa. O caixa eletrônico diz que o digito da minha conta é inválido. 20 minutos de fila do caixa convencional e um surto depois, volto pra mesinha. o sistema caiu. e pior. travou. 20 minutos esperando reiniciar e vou pra escola uma aula atrasada.

19 de junho. Vou tirar dinheiro no caixa eletrônico da nossa caixa com o cartão da outra conta da nossa caixa, a que não foi fechada. Não posso: minha conta já foi migrada pro BB. Tinha uma fila enorme no terminal do BB....

20 de junho. tento tirar dinheiro no banco 24 horas. bloqueio do cartão BB, aquele que era BB desde o começo...

tá bom ou quer mais?????

Nenhum comentário: