Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quase

Tava tudo certo e, no fim, o mais certo de tudo tava errado. E eu fiquei uns dois eternos segundos parada, olhando pro nada e vendo o plano todo desabar na minha cabeça.

Quando a primeira pedra me acertou na testa, sem pensar, me enfiei embaixo. Segurei tudo. tenho reservas:

Vou pra Natal um dia e meio depois.
Durmo na mamãe amanhã,
Pego o ônibus as 4h,
Chego em Campinas às 5h30,
Embarco às 8h00
Chego em Natal 10h25.
às 11h quero estar nos braços do meu amor.

É pra poder apertar o foda-se e bancar a encrenca na última hora que eu me controlo tanto o tempo todo.
Natal que me aguarde.

Nenhum comentário: