Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Por onde eu começo?

Hoje, na 8a série (9o ano)
"lindinho: Aff... música que não fala nada não é música!
eu: Claro que é! A letra é exatamente a parte da música que não é música, é poesia. A música é o som!"
lindinho: Aff..."

"lindinha: Esse cara é doido? Que que deu na cabeça dele pra fazer uma música que não fala nada?
eu: Mas música sem letra é uma coisa muito comum...
lindinha: Não é não!"

Ontem, na 7a série (8o ano):
"História em quadrinhos é aquilo que nem na revista da Mônica, que você escreve uma coisa, aí faz um círculo e aí faz um desenho?"

Uns anos atrás... na 8a série:
"lindinho: O Leonardo da Vinci é um artista muito legal. Eu gostei muito das obras dele. Pena que ele é desconhecido.
eu: como assim 'desconhecido'?
lindinho: eu perguntei pro meu pai, pra minha mãe, pro meu avô... ninguém nunca ouviu falar dele."

2 comentários:

Bisdré (André Santos) disse...

pois é, amor... Leonardo da Vinci é um anônimo e música instrumental um crime. Acho que realmente estamos no lugar errado, na hora errada...

Lu Hilst disse...

o pior foi a galera jurando que nunca tinha ouvido uma música antes....rsrsrs