Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Será que alguém cai nisso?

Agora tem uma moda nova nos memes. Os tradicionais "curte/compartilha" agora tem a terceira opção "não faça nada".

Antes, você podia simplesmente não fazer nada por que não dá a mínima pro assunto e não está com saco pra emitir opinião. Agora, alguém, sem a sua autorização decide que, se "não fizer nada", também estará emitindo opinião e, claro, a opção não faça nada sempre é a, socialmente, considerada pior. É como se a rede te dissesse: "Se não fizer nada é por que você....".

A minha pergunta é: Será que tem alguém nesse mundo tão besta a ponto de compartilhar um meme por que "se não vão achar que eu..."
Vai saber, né?

Isso me lembra uma professora que uma vez me disse que, se alguém te dá uma ordem, te obriga a uma ação: você pode obedecer, desobedecer ou ignorar, mas não tem mais a opção não fazer nada.
Eu sigo ignorando.

Nenhum comentário: