Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sobre o tempo

Dizem que o que é bom dura pouco. Que o tempo voa quando estamos felizes. E no entanto eu tenho a impressão de que o tempo corria muito mais lento no Caminho que aqui.

A impressão que eu tenho é que no Caminho nós vemos os dias, o que é impossível nesse turbilhão capitalista que a gente vive por falta de opção ou se mete, não sei bem por quê.

O Caminho foi toda uma vida, tantos lugares... tantas pessoas. Eu conversei mais com pessoas que convivi por algumas horas e que falavam uma língua que eu falo muito mal, que com alguns dos meus colegas de trabalho de anos.

A gente não vive, gente passa pelos dias. E as vezes, só as vezes, foge das obrigações e descumpre os prazos pra colher as flores desse caminho nosso de todos os dias pelo mundo.

Nenhum comentário: