Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Mamãe.... tô querendo meu mamá....

(Fiz uma canção poeminha pra vontade de mamá da minha nenê e de tudo que é nenê que mama no peito nesse mundo.)

Mamãe....
Mamãe....
Mamãe....
Mamãe.....

Mamãe, olha que eu já acorde-ei.
Mamãe, já cansei de espreguiçar.
Mamãe, sabe do que eu me lembre-ei
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamãe, sou nenê de brincadeira.
Mamãe, meu negócio é bagunçar.
Mamãe, já curti a tarde inteira,
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamãe, dona fome vem chegando.
Mamãe, eu não posso esperar.
Mamãe, pra forrar a barriguinha,
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamãe, o papá tava gostoso.
Mamãe, falta só finalizar.
Mamãe, e assim de sobremesa,
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamãe, se você vai tomar banho.
Mamãe, se precisar se trocar.
Mamãe, veja só o que eu achei!
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamãe, quando bate uma saudade.
Mamãe, quando acaba de chegar.
Mamãe, se vai da´uma saidinha
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamãe, tô ficando com soninho.
Mamãe, meu olhinho quer fechar.
Mamãe, já peguei meu coelhinho.
Mamãe, tô querendo o meu mamá.

Mamá.... Mamãe.....
mamá...... Mamãe....
mamá.....Mamãe
mamá.... Mamãe.

Nenhum comentário: