Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

...

- Que houve?
- Você so pensa em sexo.
- ãh?????
- É isso. Você só pensa em sexo. Eu aqui cheio de cuidados, pensando no futuro, e vc só quer saber do meu corpinho.
- Caramba! De onde vc tirou isso?
- De você! De você mesma!
- Escuta, não sei se te contaram, mas o seu corpinho também é você!
- Eu sei. Mas eu não sou só um corpinho! Eu tenho cabeça também!
(... e uma cabeça linda, ela pensa)
- Mas isso te incomoda tanto assim? Quer dizer... eu achei que os meninos não se importassem...
- É claro que incomoda! Eu quero alguém que goste de mim como eu sou!.
( ... mas vc é assim!, ela pensa)
Mais alguns segundos a olhar pro nada... e escapa
- Mas vem cá... vc acredita mesmo que eu só quero o seu corpinho?
- acr...
- Sim, porque, corpinho por corpinho, tem melhores no meu caminho.
- FICA COM ELES ENTÃO!!
Ela, bem calmamente:
- Não quero.
- Porque? Eles não te fazem gozar como eu?
- Eles não me fazem rir como você. Não me fazem bem como você. Não fazem me sentir segura. Não me fazem perder o ar. Não quero minha vida com eles. Quero com você.
- Meu AM...
- E o seu corpinho! rsrsrsrs
- @#$#$&%$#@!!!!

Nenhum comentário: