Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

...

as vezes me pego pensando coisas de tanto tempo atrás e me pergunto se todo mundo cresceu, menos eu.
as vezes me pego planejando de novo o mesmo plano e... será que todo mundo foi, e só eu fiquei?
as vezes calculo, remoendo as mesmas dúvidas... todo mundo aprendeu?
e de novo reprogramo, altero um curso aqui ou ali. uma pitada a mais de tempero, um sopro, um som.
e conto de novo a mesma história (a Indiara que o diga)
e apresento de novo a mesma teoria.

e então encontro alguém de anos e, caramba! não consigo mais ser assim...

bem me disseram tempo atrás que o tempo circula em espiral. parece que volta ao mesmo ponto, mas ponto já não é o mesmo.

Nenhum comentário: