Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

...

Hoje a mocinha da telêfonica me ligou.

Toda educadinha, me disse que tinham um plano "mais adequado ao meu perfil" e me ofereceu uma linha que, pelo valor de 54,90 mensais, me permite falar a vontade e navegar na internet à vontade (se é que se pode usar essa expressão pra internet discada...)
Aí eu expliquei pra moça que eu tenho speedy e que, portanto, pra mim, internet discada à vontade é um benefício inútil. Também expliquei que eu só tenho linha fixa por causa do speedy, que fiz um plano mais em conta, de 29,90 fixos, que eu já não gasto e que, portanto, falar à vontade não me serve também de grande coisa.

Aí eu me lembrei das mocinhas educadinhas da net, que me ligavam pra oferecer o virtua depois de eu ter deixado a net porque ela não oferece virtua no meu bairro.

Agora alguém me explica: porque é que não verificam meu cadastro antes de me ligar?

2 comentários:

Bisdré (André Santos) disse...

Porque na cabeça deles, só de vc ouvir a palavra promoção, ou temos uma oferta especial pra vc, você simplesmente vai ficar maravilhado e aceitar qualquer besteira.
Tb acontece muito comigo.

Lu Hilst disse...

Putz... será que funciona com alguém?