Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

sexta-feira, 16 de março de 2012

Apendicectomia

Terça-feira, 8 de março de 2012.

4 dias depois eu finalmente desisto. 6a série com dor não dá pra encarar!
Chego ao hospital as 8h15. Entro no consultório as 8h40. Vejo estrelas às 8h45.
"dói. aí dói. é estranho... dói quando solta..."
9h20: exame de sangue e urina.
"Hummm to com fome... mas vai que precisa de jejum pra algum exame... vou só tomar água."
10h: 6 copos de água e ultrassom.
12h20: o exame de sangue ficou pronto, volto ao consultório: pode ser apendicite.
12h40: Tomografia... ops.. precisa 4h de jejum. "Beleza, tomei café as 7h. Quê? jejum de água também? Xiii...
14h: Agora sim, tomografia. Ou melhor... preparo para...
15h: Agora você continua em jejum até sair o resultado...
16h40: Apendicite.

Fui internada no mesmo dia (finalmente ganhei um sorinho!)
Operei no dia seguinte. Dei vexame... vomitei na sala de recuperação... 4 vezes.
Na quinta, dia da mulher, fui pra casa.
Lá pelo domingo, as dores começaram a melhorar...
Dia 16 tirei os pontos. Tudo OK, mas pra rir ainda dói, portanto, não façam piadas!!!

Preciso me lembrar de agradecer às 6as séries por me convencerem a ir ao médico.

Nenhum comentário: