Comecei a me sentir incoerente... então senti necessidade de por tudo o que estava dentro pra fora, pra olhar de longe e tentar entender como funciona...

sábado, 24 de setembro de 2016

do parto.

Uma das lembranças mais vivas que tenho é do expulsivo, do tempo entre as contrações.

Quando vinham as contrações, os puxos, eu urrava e fazia força.

Aí a contração acabava e.... nada..... tempo suspenso. Eu olhava pros lados e as pessoas em volta olhavam pra mim, todo mundo à espera de que o mundo voltasse a girar.

E foi assim, de gritos e silêncios ensurdecedores - os silêncios mais que os gritos - o caminho de fazer chegar o meu bebê.

Um comentário:

tchycko disse...

Nascimento:explosão de vida. Quando um filho nasce sua vida acaba, acaba da forma como era e se transforma numa nova vida. Cheia de mistérios, dores e sofrimentos mas, acima de tudo, cheia de muita alegria.